Pin It button on image hover

30 abril 2010

Capa para liquidificador de crochê

Fiz uma capa de liquidificador para a avó de meu esposo, é a primeira capa para liquidificador que eu faço, gostei muito do resultado, apesar do trabalho que deu.


Para fazer o corpo usei ponto segredo e a sainha usei ponto abacaxi.





Clique nas imagens para ampliar.

29 abril 2010

Aprenda a fazer uma mandala muito linda

Uma técnica de vitral e mosaico com um resultado espetacular e fácil de fazer . Confira a video aula exibida no programa " Mais você". Uma opção para melhorar a renda da família.

Ecobag

Uma linda ecobag decorada com casca de ovos. Uma excelente video aula. fica mesmo uma maravilha. Confira essa linda idéia. É incrível como fica legal e e nem parece que é decorada com cascas de ovo. Tutorial exibido do programa "Mais Você".

Vídeo aula tear de pregos

Atendendo ao pedido da amiga Luana  . No video abaixo tem um método que eu particularmente acho mais complicado, mas o resultado fica lindo.



Nos links abaixo vocês encontrarão outros videos do you tube que não consegui incorporar a postagem. Estes mostram um método muito mais fácil, foi o que eu usei para confeccionar a toalhinha vermelho com preto. Os vídeos são falados em inglês, mas muito facil de entender as explicações. Espero que gostem

http://www.youtube.com/watch?v=-FC9_LpTLZs
http://www.youtube.com/watch?v=Zl-GNT9_A0U
http://www.youtube.com/watch?v=K2X4nLRBBNs
http://www.youtube.com/watch?v=s6ahClD5JvE

Promoção de Aniversário no blog Toquinha do artesanato

O blog Toquinha do Artesanato faz sua primeira promoção de aniversário. O sortei será dia 12 de Junho e o prêmio é um lindo pano de prato todo customizado.


Este é o lindo premio do sorteio.



Clique AQUI e veja como participar. Boa sorte.

26 abril 2010

Promoção Tammy Ponto Cruz!!!

Está rolando uma super promoção no blog Tammy Ponto Cruz. Abaixo segue a lista de prêmios:


1º PRÊMIO

Um kit contendo:

- Agulhas para bordar , crochê, etc;
- Meadas ;
- Tesourinha;
- Linha para Crochê;
- Tecidos diversos.
- DVD com muitos gráficos!

2º PRÊMIO

Um kit com:

- Dvds com mais de 7gb de gráficos!
- Mimos surpresa!

Para participar clique Aqui e veja como. Participe e boa sorte.

23 abril 2010

Uma aula de história super divertida

Vendo o programa da Ana Maria ontem me diverti muito com esse professor de história muito diferente.Primeiro o vídeo exibe uma triste história que poucos brasileiros conhecem, um campo de concentração no Brasil e depois o professor fala da historia do descobrimento de maneira diferente e divertida.  A história do Brasil como você nunca viu. Eu ri muito e resolvi compartilhar com vocês.

Deliciosa receita de tapioca com chocolate

Uma maravilhosa idéia do programa Mais Você , super fácil e simplesmente deliciosa. Exibida no programa de ontem . Um sucesso.

20 abril 2010

Porta pano de prato e Luva pega panela

Porta pano de prato e pegador de panela de crochê . Faz um tempão que fiz essas peças e só agora terminei o acabamento. Ficaram fofas, não tenho o gráfico , mas não é tão complicado de fazer. Se gostaram comentem.







Clique nas imagens para ampliar.

Pano feito com tear de prego

Meu primeiro trabalho feito com tear de prego. Amei o resultado. Sou corinthiana , mas esse não é pra mim e sim para minha mãe que é flamenguista . Aprendi a trabalhar com o tear de prego vendo uns videos que encontrei em um site americano, é em ingles mas muito explicativo e super fácil de aprender. Nas próximas postagem vou colocar alguns desses videos .







Fiz um biquinho simples de crochê para dar uma incrementada.




Clique na imagem para ampliar.

15 abril 2010

Minha segunda bolsa jolie a caminho

Já estou fazendo a minha segunda bolsa Jolie e está quase terminada. Qnado terminar coloco as fotos para voces conferirem.



Clique na imagem para ampliar.

Sorteio de uma linda boneca

Participe do sorteio no blog de nossa amiga Veronica Arteira  de uma linda boneca de pano da  Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas. O sorteio vai ser no dia 30/04 , para mais informações clique AQUI.


Não deixem de participar.

13 abril 2010

Minha primeira bolsa Jolie

Terminei de fazer a minha primeira bolsa Jolie, fiz em três dias, foi encomendada por meu irmão para  presentear sua namorada  e amanhã dia 14 de abril a bolsa já está pegando um voô direto para Brasília.
As fotos estão meio ruins por ter sido tiradas com celular mas depois posto outras  fotos melhores tiradas já nas mão de sua proprietária.
Até que deu um certo trabalho , mas a primeira sempre dá mais agora vou iniciar outra bolsa , mas essa é pra mim, também sou filha de Deus rsrssrsrs. Se gostaram comentem. ....












Clique nas imagens para ampliar.

12 abril 2010

Minha Primeira Bolsa Jolie

Esta é a primeira bolsa jolie que faço, ainda em fase de execução, mas quase pronta depois de terminada postarei as fotos.



Estou usando linha Clara moda cor 5508 dois fios e agulha 3,50mm.

Clique nas imagens para ampliar.

Caminho de mesa

Mais um caminho de mesa feito por mami na semana do crochê entre mãe e filha.








GRÁFICO:




Clique nas imagens para ampliar.

Caminho de mesa

Esse lindo caminho de mesa foi feito por minha mãe . Ela passou uma semana na minha casa e como era de se esperar crochetando claro rsrs.






GRÁFICOS:




Clique nas imagens para ampliar.

03 abril 2010

Sítio da Família

Fiz uma viagem ao sítio de maus pais, Fui antes do feriado porque tenho pânico de estradas no feriadão por medo de acidentes. Mas graças a Deus tudo ocorreu bem e estou e volta com algumas imagens que fiz para compartilhar com vocês . Espero que gostem.
Tirei essas bem de pertinho, mas me tremendo de medo rsrsrs.



Uns 5 desses pegaram minha sobrinha, sorte que foi só no braço





Era para ter mais imagens , mas não to conseguindo postar outro dia eu coloco.

02 abril 2010

Porta agulhas de crochê reciclado.

Reciclei uma lata de chocolate em pó. Usei restos de barbantes uma lata e lacres para decorar com um florzinha vista em outros trabalhos que fiz. Fiz duas uma pra mim e outra para minha mãe ela amou a idéia  e eu também pois sempre ficava louca procurando minhas agulhas , pois apesar de tentar não sou um exemplo de organização rsrsrsrsrs. Usei cola branca para colar o barbante e muita paciência , pois deu um trabalhinho. mas o resultado compensou.









Clique nas imagens para ampliar.