Pin It button on image hover

20 abril 2010

Pano feito com tear de prego

Meu primeiro trabalho feito com tear de prego. Amei o resultado. Sou corinthiana , mas esse não é pra mim e sim para minha mãe que é flamenguista . Aprendi a trabalhar com o tear de prego vendo uns videos que encontrei em um site americano, é em ingles mas muito explicativo e super fácil de aprender. Nas próximas postagem vou colocar alguns desses videos .







Fiz um biquinho simples de crochê para dar uma incrementada.




Clique na imagem para ampliar.

Um comentário:

  1. olá!! muito obrigada por ajudar a divulgar o meu sorteio!! fiquei muito contente com seu comentário lá no post, tenho muita vontade de trabalhar no tear de pregos... quando era pequena meu avô fez um pra mim, mas ele se perdeu no tempo e não me lembro mais como é... tem como vc me mandar o link dos vídeos que vc falou??? eu iria amar relembrar esses vehos tempos de infância!!!

    e parabéns pelos trabalhos, são de encher os olhos!!

    beijos

    ResponderExcluir