Pin It button on image hover

03 maio 2020

Capa para fogão em crochê

Olá amantes de crochê!
Depois de muito tempo olha eu aqui denovo. Desculpem pelo sumiço. Mas agora nesse período de quarentena, passamos o tempo todo em casa consegui me dedicar um pouco a minha paixão, o crochê. 
Trouxe hoje uma capa para tampa de fogao que fiz para me presentear. 
Como já faz tempo que não fazia crochê estou com poucas opções de cores de linhas, e quero aproveitar as que já tenho em casa, por isso usei essas cores,  mas amei o resultado.


Usei minha Anne moda fio duplo nas cores branco, preto e verde, agulha 3,5 mm.


A parte do bule fiz seguindo o vídeo do canal Pink artes crochê by Rosana Recchia,  lá ela ensina fazer um tapete com fia conduzido com bule e xícara.  Como eu precisava fazer um quadrado fiz somente o bule.
Veja o vídeo AQUI






O bico fiz usando esse gráfico. Tive que fazer adaptações por que o quadrado do centro é pequeno e a quantidade de pontos do bico são para um pano maior. 

(Clique nas imagens para ampliar)

Um comentário: