Pin It button on image hover

17 setembro 2010

Oba três selinhos



Bom dia pessoas.... Estou muito feliz  por lindos selos que recebi de duas amigas. Os dois fofíssimos acima recebi da grande amiga e que tem um coração maior ainda  Graça do blog Graça Crochês e bordados  . 


E este terceiro selinho recebi da amiga Sandra do blog  Fada do crochê
Amigas pela falta de tem não tinha pegado antes, e ainda por este motivo não vou poder seguir as regrinhas dos selinhos, não vou indicar os blogs para quem eu indico por não poder avisar, e eu adoro indicar os blogs das minhas amigas que são muitos . Em vez disso quebrando todas as regrinhas vou oferecê-los para todas as amigas que me seguem e sempre estão por aqui , sempre me visitando. Sintam-se a vontade em pegar meninas.
Muito grata Sandra e Graça por ter lembrado de mim e homenageado meu blog com estes lindos selos. E peço desculpas por não poder seguir as regrinhas.
Tenham um ótimo fim de semana e mil bjs.


3 comentários:

  1. OI amiga quanto tempo não venho te visitar te desejo uma semana linda e muita paz umabraço com carinho Leila

    ResponderExcluir
  2. Oi Ro, ja estava com saudades de vc querida!
    Parabens pelos selinhos, sao muito fofos!
    Que bom que veio participar da nossa festa dos cupcakes, seja muito bem-vinda e boa sorte :)
    beijinhos carinhosos e um lindo dia pra vc,
    So

    ResponderExcluir
  3. Oii, amiga !!!

    ....._.;_'.-._
    ...{`--..-.'_,}
    .{;..\,__...-'/}
    .{..'-`.._;..-';
    ....`'--.._..-'
    ........,--\\..,-"-.
    ........`-..\(..'-...\
    ...............\.;---,/
    ..........,-""-;\
    ......../....-'.)..\
    ........\,---'`...\\
    .....................\

    Sabe aquelas lembrancinhas de festa infantil ???

    Então, eu tb fiz lembrancinhas da festa do Faniquito...2 aninhos !!! hehehe

    Fiquei super feliz com sua presença !!!

    ♥ Apressa-te a viver bem e pensa que cada dia é, por si só, uma vida.♥

    Séneca

    \o/ Beijinhos \o/

    ♫♫ Dançando...dançando ♫♫

    ResponderExcluir