Pin It button on image hover

11 junho 2010

LUTO


Eu e minha família estamos em completo luto. Minha avó faleceu na madrugada de ontem o que foi uma grande surpresa a todos nós, pois , ela já estava quase que totalmente recuperada e nos últimos dias teve uma melhora quase que de 100%, nos deixando muito tranqüilos. Quando de repente chega a notícia " Ela Faleceu " . Nossa nem sei expressar o que estou sentindo neste momento, nunca tinha perdido um ente tão próximo e tão querido e isso nos fazer pensar melhor sobre que pensamos " Não, isso não vai acontecer comigo", e quando acontece não estamos preparados e sofremos muito mais.
Alguns dias traz foi comprovado que ela tinha 105 anos e não 94 como todos pensávamos, e mesmo com essa idade é a pessoa mais forte que já conheci, e isso nos conforta, pois ela lutou muito para não nos deixar e nunca se entregou, lutando até o fim, por isso ela é, foi e sempre será nossa heroína e mais que ninguém vai fazer muita falta a todos que a amavam.

beijos-ate-a-proxima-postagem Recados

7 comentários:

  1. Bom dia querida Roberta lamento o que aconteceu, eu sei com é tudo isso pois já perdi todos de mais importante na minha vida e só tempo pra nos ajudar a aguentar a triste dor da separação fique com Deus um abraço da Leila

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, lamento o que aconteceu,mas a vida é assim mesmo....Não há dor que supere a morte de alguém ,mas o tempo se encarrega de aliviar essa dor, e com a ajuda de DEUS tudo se consegue...Fique com DEUS
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi Roberta,sinto muito o que aconteceu.
    Que Deus esteja presente neste momento dificil da sua família e confie pq ela esta em um lugar melhor!!
    Deus abençoe vc e sua família!!!
    Juck's Juju
    Dani

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, fiquei feliz demais por ter voltado afinal já somos amigas embora tão longe uma da outra, mas quero que seja feliz não apague seu brilho, afinal vc é importante pra muita gente bjs da amiga Leila

    ResponderExcluir
  5. Oi linda

    E de se lamentar muito quando perdemos alguém querido,mas ela teve uma vida longa e como voçê disse era uma mulher lutadora...então que Deus a tenha e lhe cubra de muita luz....
    Beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  6. Roberta,todo meus sentimentos que este momento triste passe logo,que no seu coração e de sua famlia fique so boas recordações!!!
    Fique com Deus,hoje e sempre!!!
    Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  7. Oi Roberta, eu vi que vc ganhou o sorteio da Mah e vim aqui, fiquei triste com essa notícia, mas seja forte, não podemos lutar contra os desígnios de Deus.
    Beijinho e força!
    Simone

    ResponderExcluir