Pin It button on image hover

03 maio 2010

Meu primeiro selinho

Fui agraciada com o premio dardos pela amiga Drica do blog Crochê da Drica . Muito grata pelo presente amiga.

O Prêmio Dardos é um reconhecimento dos valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc... que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esse selo foi criado com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agrega valor à Web.


Repassando para blogs amigos. Cada blog que receber este selinho.

1. Deve exibir a imagem do selo em seu blog.
2.Deve linkar o blog pelo qual recebeu a indicação.
3.Escolher outros quinze blogs a quem entregar o prêmio dardos.
4.Avisar os escolhidos!!!!!!!!!! que foram os seguintes....

O linho e a linha





5 comentários:

  1. Obrigada pela lembrança...vim buscar o meu selinho!! bju

    ResponderExcluir
  2. Oi minha querida
    Fiquei muito feliz de ter recebido o selo de ti,
    agradeço de coração, vou levar e colocar em meus
    blogs
    Deus a abençoe infinitamente
    Um abraço de sua amiga Edinir-croche

    ResponderExcluir
  3. Oi, querida eu deixei o recado lá em baixo, me desculpe é que sou novata, muito feliz por ter se lembrado de mim, tem outro recado tá, vou postar o selo,vou esperar só um pouco porque coloquei hj, para as mães. bjs mil da Leila

    ResponderExcluir
  4. Roberta querida, obrigada pelo selinho e a visita carinhosa no meu cantinho!!! Amei seu blog!!!
    Mil beijinhos e linda semana!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Roberta tem 3 selinhos pra vc no meu blog na lateral osmimosdaleila bjs da Leila

    ResponderExcluir