Pin It button on image hover

26 março 2010

Minha gatinha espera bebês


Minha gatinha se chama Nany e nos próximos dias estará dando a luz. Não sei o que vou fazer, pois estou saindo de viagem hoje e vou passar quatro dias fora e estou muito preocupada, por que acho que não estarei em casa na hora do parto e tenho muito medo de dar complicações por ser seu primeiro. Isso já aconteceu com outra atinha minha, se eu e meu esposo não a levássemos a tempo ao veterinário hoje não mais estaria entre nós. Ela teve que fazer uma cesariana com urgência e já fez logo a ligação. Ufa foi uma agonia só. Pena que os gatinhos não sobreviveram.
OLHA SÓ MINHA NEGRINHA


QUE BARRIGUDINHA...

MAS SEMPRE CHARMOSA.


Esta abaixo é a Liudivânia para os intimos só Liu. Foi ela que fez a cirurgia cesariana e a laqueadura. Depois da cirurgia ela ganhou peso e ficou com excesso de fofura. As pessoas dizem que com as mulheres acontece a mesma coisa. É como diz minha avó: " Do jeito que são as pessoas, são as criaturas".



2 comentários:

  1. brigadinho por participar do sorteio e por estar divulgando aqui...adorei seu blog, minha vó tb tem um blog de crochê é o http://mariahelenaartes.blogspot.com
    bjnssss
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ola, tambem tenho 2 gatinhas, porem na preta fiz a castração (dá uma peninha mas... é necessária) e na outra foi fazer em seguida, bjos sandra

    ResponderExcluir