Pin It button on image hover

15 abril 2012

TAG

Oi! Oi! Oi! meninas. Recebi há uns dias uma tag da minha querida amiga Graça e vim colocar aqui o meu cantinho.Brigadinho amiga. Vamos então as regrinhas.

REGRINHAS:
* Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog;
* Responda as questões de quem te deu a tag e crie 11 novas perguntas diferentes para passar adiante;
* Você deve escolher  11 pessoas (blogs) para dar a tag e dizer a elas que você as indicou;
* Não indique a tag para quem já te indicou

As onze coisas sobre mim...

Sou amigável;
Gosto de estar sempre com a mente ocupada;
Amo tecnologias, 
Perfeccionista;
Exigente; 
Compreensiva;
Não gosto de maltratar ninguém muito menos animais;
Adoro ser adulada kkk;
Odeio mentiras e falsidade;
Sou sonhadora;
E por fim muito medrosa.

Agora vamos às perguntinhas que Graça me fez:

1.O que  mais gosta?
Fazer artesanato.
2.Qual seu animal preferido?
Sou apaixonada por gatos.
3.Com quem você se identifica mais?
Com meu esposo.
4.Qual filme te influenciou?
Como se fosse a primeira vez.
5.Qual seu maior desejo?
Que se acabassem as injustiça e o preconceito
6.Gosta de viajar?
Muito.
7.Gosta de ler?
Mais ou menos.
8.Qual livro que você leu que te marcou mais?
O Alquimista.
9.Gosta de crianças?
Sim, muito
10. Seu maior sonho??
Minha casa própria.
11.Uma frase para a posteridade.
Ame ao próximo como a si mesmo.

As minhas onze perguntinhas são:

O que vc imagina para seu futuro ?
Uma lembrança inesquecível?
Música que marcou sua vida?
Qual seu hobby?
O que gosta de fazer logo que acorda?
Futebol ou novela ?
Qual o tipo de artesanato que você mais gosta de fazer ?
Alguém que lhe serviu de exemplo?
Orkut ou Facebook ?
Estilo de músicas ?
Uma pessoa importante?

A outra regrinha é passar esta tag para 11 blogs, mas como estou sem tempo, vou ficar devendo e ao invés disso ofereço esta tag para todas as blogueiras que me visitarem . Levem para seus blogs e assim seus seguidores ficam conhecendo-as bem melhor.

Um beijão a todos e agradeço a Graça pela tag.




Um comentário:

  1. Obrigada querida,vc pegou a tag.
    Parabéns seu blog está lindo.
    Vim pegar seu Banner aos poucos vou pegando das outras,bjus

    ResponderExcluir