Pin It button on image hover

Bolsa Ferrugem de Crochê


Bolsa Tijolo pentagonal com detalhes em couro e metal
Material:
·         1 novelo da linha camila Fashion(Nov. de 500m), na cor 351(tijolo).
·         Agulha N° 2 (1,75mm).
·         Agulha para costura.
·         EVA e tecido para forro.
·         Tiras de couro, argolas e fecho em metal.
Execução:
·         Forro – corte o EVA e o tecido nas medidas do crochê, monte o forro da bolsa e deixe a espera.
·         Costas – Comece com uma corr. de 34 cm e trabalhe no ponto fantasia acompanhando o diagrama “A” e seguindo o esquema com as medidas para  as diminuições nas laterais. Ao completar 21cm desde o início, arremate.
·         Frente – Trabalhe igual às costas.
·         Laterais – comece com uma corrente de 4 pontos e trabalhe 8 pantos altos na 1ª corrente , trabalhe no ponto fantasia acompanhando o diagrama “B”  e seguindo o esquema com as medidas para os aumentos nas laterais . Ao completar 12cm desde o início , trabalhe uma corrente do ponto alto, formando 6 furos para os ilhoses a espaços regulares , siga trabalhando em ponto baixo. Ao completar 14cm desde o início, arremate.
·         Fundo – comece com uma corrente de 4 cm e trabalhe no ponto baixo, seguindo o esquema com as medidas para os aumentos  as diminuições nas laterais . Ao completar 27cm desde o inicio, arremate. Trabalhe ao redor do trabalho, uma carreira do ponto baixo.
Acabamento e montagem:
·         Una os 2cm inferiores da frente e costas da bolsa, pregue as laterais e o fundo. Trabalhe ao redor da abertura da bolsa , uma carreira do ponto baixo , introduza o forro na parte interna e pregue com pequenos pontos.
·         Alças – Em couro e argolas, acompanhar o esquema de montagem.







Clique nas imagens para ampliar.

beijos-ate-a-proxima-postagem Recados

Um comentário :