Pin It button on image hover

15 maio 2010

Bolero rendado de crochê

Mais um bolero, amei o resultado , espero que gostem também. Fica um efeito parecida com uma renda . Este ponto é muito bonito . As mangas e o acabamento fiz com leques sobre leques. Pode ser feito com mangas maiores de acordo com seu gosto.



Parte das costas .

Os detalhes mais de perto.


Gráficos e Receita.


Clique nas imagens para ampliar.

9 comentários:

  1. Oi Roberta,
    para novata vc está se saindo muito bem,depois de quase 40a de croche que eu fiz um p/ minha filha um bolero,tinha saido no suplemento de um jornal,dias depois a amiga dela veio em casa c/ um igualzinho,pedi emprestado só q fiz em cor e ponto diferente.Poderia mostrar mais coisas no meu blog mas estou um pouco presa na dependencia de minha filha.
    Se possivel acabe essa Faculdade pq Adminintração da um leque enorme de opções e com outra faculcade vc se saira muito bem.Minha filha faz cursinho queria jornalismo e agora Pedagogia.Falo não por experiencia própria pq não acabei a faculdade que entrei.Tenho filhos formados.
    Bons trabalhos e bom fim de semana
    Parabens pelos seus trabalhos e pelo seu blog
    Deus te abençoe
    bjs
    Silvia Regina

    ResponderExcluir
  2. amei o seu blog faço crochê desde 10 anos de idade hj com 34 anos continuo amando depois vou te enviar a foto de um sobre tudo q fiz para minha filha é lindo.amei as bolsas e vou fazê-las se Deus quiser um beijo parabéns seu blog ta lindoooooooooooo,vou sempre passar por aqui!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. OI ROBERTA ACHEI UM MIMO PARABÉNS PELO CAPRICHO, ALIAS EM TUDO UE FAZ. SEU BLOG TA LINDO E MARAVILHOSO OBRIGADA POR COMPARTILHAR A RECEITA E GRAFICO. GOSTARIA DE SABER QUANTAS CARREIRAS FEZ EM VOLTA NO SEU TRABALHO, PÓIS O MODELO DA MANEQUIM PARECE UMA VOLTA PEQUENA E O SEU TRABALHO PARECE MAIOR E FICOU MAIS BONITO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cida muito grata pelos elogios e pela visita. Seja sempre bem vinda. Eu fiz 8 carreiras de pontos leques em volta do bolero. mas você pode fazer até mais ou mesmo menos, vai depender da sua preferencia. Fico feliz que tenha gostado. Bjs

      Excluir
  4. roberta foi assim? 2 pa 1 crr 2pa sem corrente de espaço? desculpe sou novata nessa arte e tenho muitas duvidas. beijos.falo das carreiras circulares a volta acho que esta diferente da foto modelo. rsrsrsrss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para os leques fiz 2 pa 2 corr 2 pa. Não tem correntinhas entre os leques. Espero ter ajudado, s surgir mais alguma dúvida é só perguntar.

      Excluir
  5. AH ESQUECI DE PERGUNTAR É LINHA ANE? O CAIMENTO FICOU BOM, QUERO IGUALZINHA, SE PERMETIR É CLARO BJS EU CHATA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usei sim a linha Anne, mas pode ser substituída pela Camila fashion ou a Clara moda que tem a mesma espessura. E claro que permito amiga, fica bem a vontade. Bjs

      Excluir
  6. valeu amigaaaaaaaaaa adorei , há dei inici na blusa da ana maria braga, que postou o papa o inicio ficou um pouco diferente mais foi o melhor que consegui, se eu conseguir terminar te mostro, logo depois iniciarei esse lindo modelito grata. bjsssss boas inspiraçoes.

    ResponderExcluir